🕒 Tempo de leitura do post 1 min de leitura
Alcione, encerrando o ciclo comemorativo pelo cinquentenário de carreira, quando foi alvo de incontáveis, e inesquecíveis, homenagens e premiações, retoma às turnês pelo país e exterior. Além disso, continua gravando, lançando álbuns, seduzindo as plateias e um público que não cansa de aplaudi-la desde o início de sua trajetória artística.
E por falar em gravações, a Marrom acaba de lançar um álbum de músicas inéditas na sua voz. O 47º disco da sua carreira, conta com faixas compostas por Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Arlindinho, Igor Leal e outros grandes nomes do Samba da atualidade. Os singles “Marra de Feroz” (Xande de Pilares / Gilson Bernini / Helinho do Salgueiro), que também ganhou clipe, é uma crítica ao machismo e até mesmo uma ”chamada” para àqueles cidadãos que teimam em desrespeitar as mulheres. No audiovisual, a participação de mulheres icônicas e empoderadas, como Conceição Evaristo, Gabriela Loran, Cláudia Di Mauro, Marcela Salorrana, Jennifer Dias, Mara Kambeba e da menina Bombom da Mangueira, entre outras.









