🕒 Tempo de leitura do post 1 min de leitura

Diogo Almeida apresenta “Especial Mês dos Professores”, um show inédito e imperdível, criado como uma celebração para todos aqueles que trabalham na educação. Com seu olhar afiado e muito bom humor, o humorista trata da realidade de milhares de profissionais que trabalham na educação, da forma mais divertida possível. Ele conta histórias que todo mundo que já pisou em uma sala de aula vai reconhecer – especialmente quem já precisou esconder material, disfarçar as olheiras e sobreviver a uma reunião com pais. Garanta agora seu lugar e prepare-se para comemorar o Mês dos Professores com Diogo Almeida, a voz bem humorada da educação brasileira.
Compra Ingresso:
https://www.ticketmaster.com.br/event/diogo-almeida-no-qualistage









